quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Antes que Termine o dia



(Ian no táxi I)
Ian: Não consigo fazer ela feliz, como amar alguém sem saber como amá-la?
Taxista: Então, a ama?
Ian: Sim, amo muito.
Ian: Viajará amanhã, por duas semanas, e quer me levar, mas eu não quero ir!
Taxista: E se ela não voltar?
Ian: O que quer dizer com isso?
Taxista: Imagine, despedem-se, ela entra no avião e nunca mais a vê, poderia viver assim?
Ian: Não! não poderia..
Taxista: Sabe o que fazer, 
aprecie o que tem, Ame-a.
(No restaurante I)
Ian: Não entendo!
Samantha: Eu sei! e isso me mata! se tivesse havido só um dia em que nada importasse além de nós!
Ian: Eu adoro você!
Samantha: Não quero ser adorada! quero ser amada!
(No diário de Samantha tinha)
"Dizem que um dos dois sempre ama mais, meu Deus, quem dera que não fosse eu!"
(
No bar, na cidade de Ian)
SamanthaA morte não coloca fim ao amor.
Ian: Você acha?
Samatha: Eu tenho certeza! 
(
No restaurante II)
(Quando Ian dá a pulseira dos pingentes para Samantha)
Ian: Uma nota musical, um violino, uma flor! não há sentido, exceto que é delicado, como você! O trem que pegamos hoje, a torre Eiffel, que queremos tanto ver, e tem uma frigideira! Você é a única pessoa que conheço que consegue girar a panqueca,
um coração! O meu. É seu agora!
(
Final, antes de Iah morrer, antes dos dois entrarem no táxi.)
Ian
Eu a amo desde o dia em que a conheci, mas não me permiti sentir isso até hoje, estava sempre dando um passo a frente, tomando decisões para nos livrar do que tememos! Pelo que aprendi com você hoje, cada escolha foi diferente, e minha vida mudou completamente, aprendi que quando se faz isso, vive-se inteiramente, não importa se tem 5 minutos ou 50 anos. Samantha, se não fosse por hoje ou por você nunca conheceria o amor, Obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar, e ser amado.



- Hoje, antes que termine o dia, pare e analise...

O que você faria se hoje fosse o último dia que fosse 

passar com ela?

E se você pudesse ter uma última chance de  fazê-la 

feliz?

Pare, e pense!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário