sexta-feira, 18 de setembro de 2009


Aprendi a ser o bastante p mim mesma... E q pra ser feliz devo estar perto dakeles q me fazem bem, e p/ estes me fazerem bem eu tenho q fazer bem a eles... É td um ciclo.Aprendi q td vem e vai, vai no balanço das ondas... Ás vezes a maré leva e trás de volta ao cais, as vzs fica por tempo determinado sobre as marés, ao relento, ao tempo até q td vai ficando tão fraco e tão vulnerável ao ponto de ser levado, sugado, aspirado p fundo do mar, e fica lá. Dia e noite... Petrifica, congela, permanece.... Meio intacto, meio morto, meio empobrecido, meio desolado... Mas ali... Onde talvez nem permita mais que nos lembremos de tal existência... mas ali... Onde as vezes nunca + poderemos alcançar, mas sempre e enfim, Ali... Talvez eu seja meio metafórica, talvez meio filosófica falando de tal forma... Como td nessa vida é uma metáfora... "Relacionamento"... Coisa simples de se ver, complexa de se viver, difícil d explicar, impossível se esquivar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário